A Fazenda 13: Disputa define finalistas da primeira Prova do Fazendeiro

Uma dinâmica conduzida por Adriane Galisteu na madrugada desta quarta-feira (15) definiu os quatro participantes que vão participar da primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Na disputa, os peões precisaram acertar argolas em pinos coloridos para eliminar os concorrentes. Os quatro restantes conquistaram o direito de competir na prova que vai definir o primeiro fazendeiro.

Ao final, os competidores Mileide Mihaile, Gui Araújo, Erasmo Viana e Aline Mineiro sobreviveram à disputa e conquistaram o direito de competir na Prova do Fazendeiro. O fazendeiro é o responsável por distribuir as tarefas do programa, como o cuidado com os animais. O fazendeiro também indica alguém diretamente para a Roça.

A dinâmica realizada na estreia de A Fazenda 13 já mostrou algumas “rivalidades” se criando. Na prova, por exemplo, Rico Melquíades tentou eliminar MC Gui duas vezes, mas errou seus arremessos. Como resposta, o funkeiro contra-atacou e tirou Rico da competição ao acertar a argola no pino vermelho. Erasmo Viana foi o recordista e eliminou dois participantes.

Outros peões que rivalizaram na dinâmica foram Bil Araújo e Aline Mineiro. O ex-BBB e a ex-Pânico também disputaram para ver quem conseguiria eliminar o outro. A beldade se saiu melhor, eliminou o modelo e conquistou a vaga na Prova do Fazendeiro. As eliminações de Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco foram “comemoradas”, pelos outros peões.

Estreia

Pela primeira vez sob comando de Adriane Galisteu e com um elenco afiado, o reality show rural conquistou bons índices de audiência em seu primeiro programa da temporada e se manteve a vice-liderança isolada. Com o resultado conquistado, a nova apresentadora do reality superou a estreia de Marcos Mion, ocorrida na décima temporada de “A Fazenda”.

Em todo o período de exibição, que ocorreu das 22:45 às 00:08, o programa fechou com 11.9 pontos de média. Embora não tenha conseguido ultrapassar os 13.6 pontos conquistados na estreia da edição anterior, Adriane Galisteu superou seu antecessor, que marcou 9.8 pontos de média quando assumiu o reality show da Record TV.

Enquanto a estreia da décima terceira temporada de “A Fazenda” fechou com 11.9 pontos de média na Grande São Paulo e garantiu o segundo lugar para a emissora de Edir Macedo, a Rede Globo liderou e marcou 17.0 pontos com o “The Masked Singer Brasil”. Distante da briga das duas primeiras colocadas, o SBT registrou 5.1 pontos e a Band fechou com 2.6 pontos.

O post A Fazenda 13: Disputa define finalistas da primeira Prova do Fazendeiro apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.