A Fazenda 13: tarólogo diz quem tem chances na Prova do Fazendeiro

A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (15/9), em A Fazenda 13. Os fãs dos famosos estão em polvorosa para descobrir qual de seus ídolos conseguirá garantir a permanência por mais uma semana no jogo. A coluna LeoDias resolveu conversar com o tarólogo Eric Dantas para saber quem tem mais chances de vencer: Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile?

Primeiro, é importante dizer que não se trata de uma previsão. Eric consultou as cartas para saber o que o baralho diz sobre cada um dos peões nesta noite.


0

O que o tarot diz sobre Gui Araújo nesta quarta-feira, 15 de setembro:

“O Gui anda pensativo com as mudanças que o reality show pode trazer na vida dele. Ele tem receio de ver os padrões e ciclos se repetindo na vida. E todos nós vamos conhecer uma nova versão dele. Constantes oscilações emocionais e inseguranças farão parte desse processo em A Fazenda. Guilherme vai precisar confiar na intuição para não perder o contato com a realidade. Novos vínculos e amizades o ajudarão nessa caminhada. (Aqui, o tarólogo dá um conselho ao peão: ‘escolha bem essas pessoas, Gui’. O maior desafio será ter confiança em si mesmo, acreditar em si mesmo. Ele vai brilhar”, garante.

O que o tarot diz sobre Erasmo Viana:

“Ele sentirá uma grande atração por umas das participantes, porém isso pode não ser bom para o peão. Ele entrou no programa com um foco, envolvimento sentimental pode atrapalhar esse ariano. Vai precisar de sabedoria. Os outros competidores vão se sentir ameaçados com ele nas provas. Erasmo é muito focado e objetivo, mas vai precisar dosar a autoconfiança ou isso trará grandes atritos para a sua caminhada no programa”.

Mileide Mihaile:

“Mileide veio para dar um grande ensinamento sobre estabelecer leis e valores. Ela é capaz de ordenar o caos e assumir o controle das situações. Ela tem pensamento estruturado.Vai precisar ter cuidado com a personalidade, vai soar autoritária em alguns momentos e isso pode gerar conflitos. Ela vai precisar abrir mão do controle, pois os sacrifícios são necessários para uma boa convivência. Abandonar a bagagem emocional, se libertar de qualquer dor ou ferida emocional se faz necessário. Mileide tem de abrir a mente para viver o momento, não o passado. Ela tem o desejo da vitória”.

Aline Mineiro:

“Ela entrou com as ambições pessoais em alta. Durante a sua trajetória, precisará focar nas decisões e percepções sobre o jogo e não deve permitir que a manipulem na casa. Aline precisa assumir as rédeas do jogo. Controlar suas reações inconscientes e se manter positiva. Ela tem muitas quedas energéticas e isso pode causar uma percepção limitada das situações e das pessoas.Essa menina vai abraçar com unhas e dentes essa oportunidade do reality show. Para ela, cada momento é um novo começo”.

Em uma análise final, Eric Dantas afirma que o dia 15 de Setembro está propício para que os arianos (Mileide Mihaile ou Erasmo Viana) tenham uma desenvoltura melhor do que os demais na primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, na Record TV.

O post A Fazenda 13: tarólogo diz quem tem chances na Prova do Fazendeiro apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.