A Fazenda: Tati Quebra Barraco é comparada à Jojo Toddynho

A nova edição de A Fazenda já está no ar! Dentre todos os participantes que compõem o elenco do ‘celeiros de lendas’ a funkeira, carioca e uma das mulheres  pioneiras do funk, Tati Quebra Barraco foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira. Tati que participou do clipe Rainha da Favela da cantora  Ludmilla foi comparada pelos internautas com Jojo Toddynho, campeã da última temporada do reality rural. 

O nome de Tati sempre transitava pelas listas de participantes do programa durante diversas edições, e desta vez, ela aceitou o convite da Record TV e se jogou no game. Com jeito carioca de ser, falar o que pensa e não ter papas na língua. De cara, a comparação foi feita e os internautas já a chamam de favorita. “É a mesma energia. Só falta a Tati fazer o Nego do Borel de tapete igual a Jojo fazia com o Biel”, escreveu um. 

Sobre ser rainha, os fãs fizeram até meme sobre as duas funkeiras. “Jojo passando a faixa da maior participante de A Fazenda”, disse outro. “Jojo Toddynho passando a coroa do legado pra Tati Quebra-Barraco. Já temos a vencedora da temporada”, comentou outro perfil. Tati chegou a Itapecerica da Serra completamente no estilo rural. Com chapéu de fazendeira e roupa customizada.

Na estreia de A Fazenda, a apresentadora Adriane Galisteu já fez uma pergunta mais astuta para Tati. “Dona Tati Quebra Barraco, chegou sua vez, mulher. Ó, você acha que nesse começo de jogo já dá para  diferenciar aquela amizade sincera  daquela nem tão sincera assim?Já detectou? descorra sobre o assuntou”, questionou Galisteu. Tati, de pronto, jogou a resposta na lata e sem pestanejar.

“Deu sim, está dando para saber quem é e quem não é, sim. De onde eu venho, né. pegar a primeira prova de fazendeiro e mandar direto para a roça”, respondeu ela. No momento, todos os participantes a aplaudiram. É momento do público poder acompanhar um dos nomes mais pedido para integrar o casting do diretor Rodrigo Carelli, que já alegou querer pessoas de personalidade na farm. 

A funkeira Tati Quebra-Barraco é mãe de três filhos e possui dois netos. Em abril  de 2009, tornou-se vó pela primeira vez, com apenas 29 anos de idade. A primogênita deu ao luz a uma menino, chamado Cauã, aos 15 anos de idade. Em dezembro, ela passou por um dos piores momentos. Durante uma operação policial na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, Tati perdeu o filho Yuri, que tinha na época 16 anos de idade.

Tatiana dos Santos Lourenço, nasceu em 1979, é uma cantora e compositora brasileira de funk carioca, sendo reconhecida como uma das pioneiras no gênero musical, e uma das principais expoentes do estilo. Antes do sucesso trabalhou em uma creche e durante brincadeiras com as amigas acabou descobrindo o talento para o gênero musical. O hit “Boladona’ é um dos seus maiores sucesso na carreira e lembrado até hoje.

O post A Fazenda: Tati Quebra Barraco é comparada à Jojo Toddynho apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.