Adriane Galisteu supera Marcos Mion no ibope em estreia de ‘A Fazenda’

“A Fazenda 13” mal estreou e já tem motivos para comemorar. Pela primeira vez sob comando de Adriane Galisteu e com um elenco formado por grande parte dos famosos conhecidos pelo público, o reality show rural conquistou bons índices de audiência em seu primeiro programa da temporada e se manteve a vice-liderança isolada. Com o resultado conquistado, a nova apresentadora do reality superou a estreia de Marcos Mion, ocorrida na décima temporada de “A Fazenda”.

Na noite desta terça-feira (14), após muitas especulações em cima da lista oficial com os nomes dos participantes, estreou a décima terceira edição do maior reality da Record TV. Tendo em vista o bons números alcançados pelo programa, parece que o peões escalados chamaram muita atenção dos telespectadores e o resultado pôde ser constatado por meio da audiência.

Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, “A Fazenda 13” começou às 22:45 com a boa audiência entregue pela novela “Gênesis”, que marcava 16.1 pontos na Grande São Paulo. Em seus primeiros minutos, o programa não conseguiu manter o índice, perdeu alguns pontos e marcou 13.1 pontos por volta das 22:46. Os números continuaram caindo e às 22:52 o reality rural registrou 12.0 pontos.

Embora os primeiros dados prévios comprovem uma queda, não demorou muito tempo para que o reality show começasse a registrar um crescimento em seus números. Por volta das 22:58, o programa subiu 5 décimos e marcou 12.5 pontos. Logo em seguida, o reality show rural continuou crescendo e às 23:16 registrou 12.9 pontos.

Por volta das 23:40, apesar do reality ter recuado, a diferença entre a Record TV e a Rede Globo, que transmitia o “The Masked Singer Brasil”, foi reduzindo gradativamente e ficou por pouco mais de 2 pontos. Vale ressaltar que o programa apresentado por Ivete Sangalo chegou a abrir 8 pontos de vantagem sobre sobre o reality show rural.

Em todo o período de exibição, que ocorreu das 22:45 às 00:08, o programa fechou com 11.9 pontos de média. Embora não tenha conseguido ultrapassar os 13.6 pontos conquistados na estreia da edição anterior, Adriane Galisteu superou seu antecessor, que marcou 9.8 pontos de média quando assumiu o reality show da Record TV.

Enquanto a estreia da décima terceira temporada de “A Fazenda” fechou com 11.9 pontos de média na Grande São Paulo e garantiu o segundo lugar para a emissora de Edir Macedo, a Rede Globo liderou e marcou 17.0 pontos com o “The Masked Singer Brasil”. Distante da briga das duas primeiras colocadas, o SBT registrou 5.1 pontos e a Band fechou com 2.6 pontos.

O post Adriane Galisteu supera Marcos Mion no ibope em estreia de ‘A Fazenda’ apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.