Alana Cabral rouba a cena como a vilã Zayra de Nos Tempos do Imperador

Alana Cabral, que estou na TV na novela Verão 90, tem roubado a cena como a vilã Zayra de Nos Tempos do Imperador. A atriz de 14 anos se diverte ao dizer que já tem sentido do público um ranço pela personagem.

“Mesmo com pouco tempo, a novela está deixando as pessoas muito envolvidas na trama. Para criar a Zayra, me inspirei na força e sabedoria das mulheres guerreiras da época, porém, com um ar de vilania. E acredito que está sendo bom, pois as pessoas estão ficando com ranço da Zayla. Me sinto realizada, orgulhosa e acima de tudo grata, pois estou atingindo o que precisava”, comenta ela.

Atriz teen defende o fato da personagem gostar de Samuel (Michel Gomes), que é mais velho que ela, e de viver atrapalhando a relação dele com Pilar (Gabriela Medvedovski): “Acho que faz parte da forma com que o autor escreve romantizando ideias da época, pois naquele tempo as meninas já eram prometidas para seus esposos, que na maioria eram homens mais velhos. E Zayla se coloca à frente escolhendo seu par”.

Com o fim das gravações – o papel na segunda fase será vivido pela atriz Heslaine Vieira -, Alana viajou para São Paulo, onde faz teste para um musical.

O post Alana Cabral rouba a cena como a vilã Zayra de Nos Tempos do Imperador apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.