Andressa Urach esquece religião e nega ajuda aos mais necessitados

Os seguidores de Andressa Urach ficaram surpresos com uma publicação. Por meio dos Stories no Instagram uma mensagem chamou atenção e chateou alguns admiradores da ex-participante de A Fazenda. O texto diz que vai bloquear pessoas que pede algum tipo de auxílio para a famosa, conhecida por participar do reality rural e se envolver em confusões.

“Informo que as próximas pessoas que enviarem mensagem para Andressa pedindo ajuda, serão bloqueadas”, escreveu Thiago Lopes, marido de Urach por meio do perfil da própria artista. O rapaz e a esposa sempre fazem leituras da Bíblia juntos por vídeo ou WhatsApp, como forma de se reaproximar de Deus.

Quando se desligou da igreja evangélica, Andressa Urach que mostrava o lado religioso nas redes sociais, foi bastante criticada por diversos fiéis e rebateu: “Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”.

Em entrevista ao NaTelinha, a ex-vice Miss Bumbum Urach, fez revelações porque deixou de seguir com a tentativa de se tornar uma futura pastora e o cargo de obreira. Andressa deixou claro que não conseguiu perdoar uma pessoa e não poderia continuar sendo obreira: “Acabei passando por uma situação bastante delicada. Não quero entrar muito nesse assunto, que é bastante pessoal, mas passei por um sentimento de mágoa com uma pessoa”.

“Por temer a Deus e saber da responsabilidade do cargo de obreira, não poderia ajudar ninguém naquele momento. Eu precisava cuidar da minha vida espiritual e trabalhar o perdão, que é algo que eu aprendo na fé. A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu”, continuou Andressa Urach desabafando sobre não continuar exercendo um cargo dentro da igreja cristã.

View this post on Instagram

O post Andressa Urach esquece religião e nega ajuda aos mais necessitados apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.