Após caso de assédio, príncipe Andrew quer casar de novo com ex-mulher

O príncipe Andrew, de 61 anos, está ansioso para se casar novamente com Sarah Ferguson, 61 anos, ex-mulher com quem teve duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie. Eles estão separados desde 1996, mas mantiveram a amizade após o divórcio, em 1996, e se aproximaram ainda mais durante a pandemia da Covid-19.

Terceiro filho da rainha Elizabeth, Andrew se afastou das atividades públicas da família real em 2019, após ser acusado de assediar sexualmente Virginia Giuffre, uma das vítimas do pedófilo e explorador Jeffrey Epstein, quando ela tinha 17 anos.


0

Fontes próximas ao casal disseram à revista Vanity Fair que “se ele for capaz de seguir em frente com a vida após as alegações de abuso sexual”, estaria ansioso para casar novamente com Sarah.

O duque e a duquesa de York estão mais próximos do que nunca, de acordo com a publicação, e chegaram a viver juntos durante a pandemia no Royal Lodge, um palácio localizado no Grande Parque de Windsor, na Inglaterra.

Sarah teria se dedicado a apoiar o ex-marido e ajudá-lo a enfrentar o escândalo no qual ele está envolvido. “Isso reacendeu algo e eu posso ver um segundo casamento acontecendo se tudo correr do jeito de Andrew, disse a fonte. “Eles ainda se amam muito”, completou.

Recentemente, Sarah afirmou ao Polstat News, um canal de notícias polonês, que “o divórcio é uma coisa, mas meu coração é meu juramento”. A duquesa contou ainda que o dia em que se casou com Andrew, em 1986, foi um dos melhores de sua vida.

“Eu mantive meu compromisso, não importa o que acontecesse. As pessoas diziam: ‘Você se divorciou’ – elas não sabem como eu me sinto. O divórcio é uma coisa, mas meu coração é meu juramento, minha obrigação”, afirmou Sarah.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Após caso de assédio, príncipe Andrew quer casar de novo com ex-mulher apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.