Apple apresenta iPhone 13 durante convenção na Califórnia; saiba quanto custará no Brasil

A Apple apresentou nesta terça-feira, 15, quatro novos modelos da linha iPhone: iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. A empresa ainda mostrou novos iPads e um novo Apple Watch e o Apple Fitness+, que é um serviço de aulas online por assinatura.

Preços do iPhone 13 no Brasil

Fonte Apple

A bateria do telefone, que já ganhou um upgrade na sua última versão, agora chega ao mercado com pelo menos 1,5 hora a mais de durabilidade. Outro destaque é para o design das câmeras, que ganham um alinhamento diferente na versão 13 mini e 13.

Assim como no iPhone 12, os novos aparelhos chegam ao mercado somente com o cabo USB – dispensando o fone de ouvido e o carregador de parede. Quando anunciada a mudança em 2020, a empresa recebeu críticas por ter aumentado o valor do aparelho e reduzido a entrega de acessórios, indicando uma política de “sustentabilidade”, mas que obrigava o consumidor final a fazer outras compras, estimulando por exemplo a venda do AirPod.

Esta é a primeira vez que a Apple apresenta o iPhone com 1 TB de armazenamento, exclusivo nas versões 13 Pro e 13 Pro Max. A câmera também chega ao mercado entregando vídeos em qualidade cinematográfica, através da função “Cinematic Mode”.

Durante a convenção na Califórnia, a Apple aproveitou ainda para reduzir o preço do iPhone 12 no Brasil, que custará até R$ 1.500 menos. Na próxima segunda-feira, 20, a empresa fará ainda o lançamento do iOS 15.

 

The post Apple apresenta iPhone 13 durante convenção na Califórnia; saiba quanto custará no Brasil appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.