Banda de rock Azymutal lança novo disco em show no Teatro Waldemar Henrique


Show será neste sábado, 25, às 19h. “MMXX” significa o ano de 2020, em algarismos romanos. Um ano atípico e cheio de desafios, em que a banda Azymutal precisou parar, mas nessa pausa, eles decidiram produzir. Neste sábado (25), a Azymutal faz show de lançamento deste novo álbum, no Teatro Waldemar Henrique, em Belém, a partir de 19h.
A banda de rock é natural da cidade de Abaetetuba, município do nordeste paraense. O grupo de amigos começou em 2016 a tocar covers de bandas internacionais nos bares e restaurantes da cidade. Em 2019 lançaram o primeiro EP chamado “Traz de Volta” com seis canções autorais. A banda acabou de lançar o single “Abismo” em todas as plataformas digitais junto com um videoclipe.
O novo álbum conta com 10 músicas autorais e foram lançados também os videoclipes das faixas “Abismo” e “Meu Cais”. Abismo fala de renovação “daquele impasse que muitas vezes nas nossas vidas, nos encontramos na beira de um abismo: ou você pula ou se renova” contou Edney Souza, vocalista. Meu cais é uma música de ritmo dançante, um rock universal, que faz alusão às viagens de barco, à contemplação da paisagem e sobre as reflexões da vida “guarde o que for bom e esqueça o que for ruim”.
Serviço
Lançamento álbum MMXX, da banda Azymutal, a partir das 19h, no Teatro Waldemar Henrique – Av. Presidente Vargas, 645 – Campina. Ingressos: R$ 20.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.