Bemti canta com Fernanda Takai em álbum que inclui Jaloo, Jeneci e Josyara


Artista mineiro apresenta parcerias com Roberta Campos, Barro e Pedro Altério no repertório autoral do disco ‘Logo ali’. ♪ Fernanda Takai é um dos nomes reunidos na ficha técnica de Logo ali, segundo álbum solo de Bemti, cantor, compositor e violeiro mineiro revelado como integrante da banda Falso Coral.
Bemti – como o artista se apresenta – canta com Takai música inédita, Quando o sol sumir, composta pelo próprio Bemti em parceria com a conterrânea Roberta Campos.
Helio Flanders toca trompete e Bemti manuseia a viola caipira de dez cordas na gravação da canção Quando o sol sumir, programada para ser lançada em 23 de setembro, como quarto e último single do álbum Logo ali.
Produzido por Luis Calil com Pedro Altério, sob a direção musical do próprio Bemti, o álbum Logo ali chega ao mundo digital às 21h de 29 de setembro e, além de Takai, traz nomes como Marcelo Jeneci (coprodutor, músico e vocalista de uma das faixas do disco), Josyara – convidada da gravação da música intitulada Salvador – e Jaloo, presente em Catastrópicos!.
Capa do single ‘Quando o sol sumir’, de Bemti com Fernanda Takai
Divulgação
Foi com a edição do single Catastrópicos! que Bemti anunciou oficialmente, em novembro de 2020, a chegada do álbum Logo ali.
A esse primeiro single, sucederam outros dois singles ao longo deste ano de 2021, Samba! (com a faixa que reúne Bemti com o duo paulistano Àvuà) e Se entrega! (com música composta por Bemti e gravada com produção musical dividida entre Luis Calil, Pedro Altério e Rodrigo Kills).
O repertório do álbum Logo ali é composto por músicas feitas por Bemti com parceiros como Barro, Nina Oliveira e o próprio Pedro Altério, além da já mencionada Roberta Campos no vindouro single Quando o sol sumir.
Já o time de convidados do disco inclui, além dos nomes citados, o artista português Murais e o músico Paulo Santos, do grupo mineiro Uakti.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.