Carro é atingido por trem e duas pessoas ficam feridas na Zona Norte de Natal


Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (14). Duas pessoas estavam no carro e foram socorridas pelo Samu. Carro é atingido por trem em linha férrea na Zona Norte de Natal
Reprodução
Um carro foi atingido por um trem no final da tarde desta terça-feira (14) na Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por volta das 16h30.
Segundo testemunhas, o carro atravessou a linha férrea na Avenida Doutor João Medeiros Filho no momento em que o trem passava. O veículo foi arrastado.
Duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam no carro. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e está retirando o veículo dos trilhos.
Carro é atingido por trem em linha férrea na Zona Norte de Natal
Sara Cardoso/Inter TV Cabugi
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o caso está sendo apurado e considerou que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre passagens de nível.
“A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente”, disse a companhia.
A companhia também informou que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.