Cásper Líbero abre inscrições para curso de social media training

Social media training será tema de curso oferecido pela Cásper Líbero. O treinamento é destinado a profissionais de comunicação que precisam capacitar líderes e funcionários de empresas para lidarem com as redes sociais. As aulas serão ministradas pelo jornalista e articulista do Portal Comunique-se, Ricardo Nóbrega, nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

Leia mais:

  • Inscrições abertas para curso online de redes sociais para jornalistas
  • UOL quer contratar analista de comunicação interna
  • FSB abre vaga para jornalista sênior

O objetivo, de acordo com a descrição do treinamento, é que os participantes sejam preparados para capacitar executivos e funcionários de empresas para a atuação nas redes sociais. Os conteúdos são preparados “com base em conceitos, tendências e casos reais, além de técnicas de prevenção de crises e comunicação”.

Todo o curso terá duração de 9h, com aulas online e ao vivo, com possibilidade de interação entre os alunos e o professor em tempo real. Entre os conteúdos programados estão o papel dos algoritmos, a legislação aplicada ao uso da internet (LGPD, CLT e Marco Civil da Internet), apuração e fake news, crises de imagem e gestão de reputação nas redes sociais.

As inscrições para o treinamento ‘Social Media Training: comunicação para executivos e colaboradores nas redes sociais’ são feitas por meio do site de cursos livres da Cásper Líbero. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 320,00.

0

0

O post Cásper Líbero abre inscrições para curso de <i> social media training </i> apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.