Ciclista André Gohr é vice-campeão da Gran Fondo Brasília

O brusquense André Gohr, de 25 anos, obteve o segundo lugar na Gran Fondo Brasília (GFBrasília), disputada neste domingo, 12, na capital federal. Ele completou a prova em 2h30min47s133, apenas 123 milésimos a mais do que o campeão, seu colega de equipe, João Pedro Rossi.

O pódio foi todo composto pela Swift Carbon Pro Cycling Brasil, com Rafael Andriato na terceira posição (2h34min35s829). Ao todo, 328 ciclistas finalizaram a prova masculina.

A GFBrasília é uma prova de ciclismo de grande estrutura, na qual o ciclista pode escolher competir no percurso longo (125 km) ou médio (90 km). A prova é aberta a profissionais e amadores maiores de 18 anos. A om largada no Eixo Monumental, passando pelos principais monumentos da cidade, dentre os quais: Teatro Nacional, Torre de TV, Estádio Nacional, Memorial JK, Catedral, Esplanada dos Ministérios, Itamaraty, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Palácio do Planalto, Ponte JK e Lago Paranoá.

“É uma prova bem tradicional do calendário. É muito bacana estar mais uma vez no pódio, desta vez ainda mais legal por dividir o pódio com os companheiros de equipe. Estou feliz, empolgado com esta fase. As coisas estão acontecendo. Espero dar sequência na fase boa, na boa forma física, na disputa por vitórias e pódios”, comenta André Gohr.

“Vamos em frente. Depois de um período bem complicado sem competições por causa da pandemia, tanto eu quanto atletas de várias modalidades estão voltando a fazer o que sabem, que é competir”, completa.

Gohr volta às duas rodas no domingo, 19, na Gran Cup, em Ubatuba (MG).

André Gohr Gran Fondo Brasília GFBrasília Swift Carbon Pro Cycling
Foto: Swift Carbon Pro Cycling Brasil/Divulgação

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!

 

Gohr

The post Ciclista André Gohr é vice-campeão da Gran Fondo Brasília appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.