Diretor de A Fazenda revela o sonho de ter Neymar no programa

Por André Luiz Júnior

A web não fala de outra coisa a não ser da estreia de A Fazenda 13, que está marcada para o dia 14 de setembro. O reality rural da Record TV é o maior sucesso de audiência da emissora e neste ano terá várias novidades além da nova apresentadora Adriane Galisteu. A coluna conversou com Rodrigo Carelli, diretor da atração, que nos deu alguns detalhes da décima terceira edição do programa e ainda revelou quem é a celebridade que ele mais deseja ter no reality rural.

Como está sendo o trabalho com a Adriane?
Adriane, além de uma apresentadora experiente, inteligente e participativa do processo de produção, tem a vantagem de ser uma verdadeira fã e ultra conhecedora de reality show. Isso faz dela, antes de tudo, uma grande companhia para o telespectador.


0

A Galisteu ajudou na seleção dos peões? Quando é que o apresentador do reality descobre os nomes dos participantes?
A Galisteu fica sabendo dos nomes só mais próximo à estreia, mas a tempo de estudar os perfis deles.

Eu gostaria que você me falasse quem seria o seu peão dos sonhos no reality rural da Record TV, pode sonhar alto! Existe alguém?
O Neymar!

Você assiste ao BBB? O desempenho deste reality show lhe influencia de alguma forma na escolha dos peões da Fazenda?
São formatos diferentes. Na Fazenda, há a necessidade de eles cumprirem tarefas com os bichos e isso conta na convivência. Além disso, temos a votação cara a cara, a Prova do Fazendeiro, a Prova de Fogo, etc., que são características únicas da Fazenda. Além de ser um confinamento com natureza e horizonte. Apenas do ponto de vista comportamental e em relação à maneira como a convivência se desenvolve entre os participantes, há alguns pontos em comum entre os dois programas.

A vacinação completa contra a Covid-19 foi uma cláusula obrigatória no contrato dos famosos deste ano?
Não. Alguns deles estão vacinados apenas com a primeira dose, mas na data certa serão levados a um posto perto da Fazenda para tomar a segunda dose.

Assim como em A Fazenda 12, esta temporada terá protocolos de segurança? Quais?
Todas as pessoas da equipe serão testadas periodicamente e usarão equipamentos de proteção. Além disso, evitamos o encontro de pessoas de diferentes departamentos. Os peões não terão contato com a equipe, apenas se encontrarão com a Galisteu em dias de eliminação e com o distanciamento necessário.

Teremos algumas surpresas ou novas dinâmicas nesta edição?
Teremos sim. A começar pela chegada de mais um participante na primeira festa da temporada. Ele será escolhido através da dinâmica do Paiol Tik Tok.

Numa escala de Furacão da CPI versus Gatinha Miss Bumbum e Nicole Bahls x Viviane, em qual posição no quesito “treta” você acredita que A Fazenda 13 está?
Espero que acima desses marcos. Estratégias, tretas, romances e jogos é tudo que se quer de uma boa temporada.

O post Diretor de A Fazenda revela o sonho de ter Neymar no programa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.