Encontradas 3 crianças supostamente sequestradas no Rio Vermelho e homem é preso

Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso e as 3 crianças que desapareceram na madrugada desta quarta-feira (15) no Rio Vermelho, em Florianópolis, foram encontradas. Elas teriam supostamente sido sequestradas, mas o crime ainda está sendo investigado pela polícia. Elas participavam com a mãe de um evento religioso, mas durante uma briga no local elas sumiram. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento, já que as informações ainda não foram repassadas pela Polícia Civil.

  • Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do WhatsApp ou Telegram

A investigação do desaparecimento chegou, preliminarmente, a Delegacia dos Desaparecidos. Os irmãos são um menino, de 4 anos; e duas meninas gêmeas, de 9 anos. Após eles serem encontrados, o homem foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses e aguarda uma audiência de custódia. O desaparecimento provocou uma comoção nas redes sociais, onde internautas compartilharam a foto das crianças milhares de vezes.

A família vive em Florianópolis há quarto anos, mas é natural do Rio Grande do Sul. A polícia reúne informações sobre o crime através do e-mail desaparecidos@pc.sc.gov.br ou nos telefones (48) 3665-5591/92/93.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.