Enfim a volta das feiras e exposições

Realizado anualmente, mas interrompida em 2020 como todos os eventos desta natureza, a maior feira e exposição do setor da construção, mobiliário e arquitetura do Sul do Estado, teve um ato de lançamento e realização confirmada. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira (10) e o evento acontece entre os dias 6 e 10 de outubro.

Evento do ano de 2019 reuniu mais de 250 expositores em área de 14,5 mil metros quadrados. – Foto: Divulgação/Arquivo: Agência Nossa Casa

Realizado num pavilhão de 15 mil metros quadrados, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, a chamada Feira CasaPronta foi lançada com a rpesença de autoridades de saúde, além de representantes de vários setores. Neste ano uma das atrações anunciadas é a presença da NDTV/Criciúma, como uma espécie de convidada especial.

Desde a semana passada está aprovada a realização da feiras, junto do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde da AMREC. O Secretário Municipal de Saúde, Acélio Casagrande, disse no ato de lançamento que é a situação atual de controle da Covid que permite fazer este tipo de iniciativa no município.

Segundo o coordenador da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, Samuel Bucco, os eventos de grande porte foram autorizados no último mês e, após a reunião que obteve a aprovação da realização da Feira CasaPronta, já está tudo certo para acontecer.

A Feira CasaPronta, como já é tradição, oportuniza que o público confira as novidades dos setores de mobiliário, decoração e construção, com negociação direta e condições especiais preparadas pelos expositores. Mas, a indústria também pode expor os seus produtos diretamente para os lojistas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.