Entrega da 2ª etapa do Vale Gás começa em São Luís


Entrega vai acontecer das 9h às 17h no Centro de Ensino Liceu Maranhense, situado no Parque Urbano Santos, no Centro da capital, e no Centro de Ensino João Evangelista, no bairro São Francisco, na capital. Entrega da 2ª etapa do Vale Gás começa em São Luís
Divulgação
A entrega da 2ª etapa do Vale Gás de cozinha, programa do governo do estado para atender às necessidades de 115 mil famílias maranhenses, começa nesta quarta-feira (15) em São Luís. A entrega segue até esta quinta-feira (16).
A entrega vai acontecer das 9h às 17h no Centro de Ensino Liceu Maranhense, situado no Parque Urbano Santos, no Centro da capital, e no Centro de Ensino João Evangelista, no bairro São Francisco, na capital.
Desta vez, o acesso será mediante a cartões, onde os créditos serão disponibilizados aos respectivos beneficiados, com vinculação de uso tão somente para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado.
A distribuição dos cartões terá a parceria com os municípios, como já feito na primeira etapa, através das Secretarias Municipais de Assistência Social. A primeira etapa do programa teve início no mês de maio com a entrega de tickets. O Vale Gás beneficia 119 mil famílias inscritas no CadÚnico com renda R$0.00, nos 217 municípios maranhenses são beneficiários do programa. 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.