Especialista alerta sobre os perigos do príncipe Harry se envolver com política

Meghan Markle e o príncipe Harry precisam ser cautelosos se forem se envolver com política, alertou o especialista real Richard Fitzwilliams. Com a aproximação do aniversário de 37 anos do duque de Sussex, nesta quarta-feira (15/9), o expert prevê uma provável manifestação dele sobre a crise no Afeganistão, após a retirada das tropas americanas no país. O movimento, no entanto, pode atrapalhar o futuro de sua esposa, que já revelou, a fontes próximas, o desejo de atuar na área e se candidatar a algum cargo público.


0

“É razoável presumir que ele poderia escolher se concentrar na crise dos refugiados no Afeganistão, mas ele deve tomar cuidado para não dizer nada de crítico sobre o presidente Biden“, disse Fitzwilliams a revista OK! .

Nas duas últimas comemorações especiais para o casal, eles aproveitaram o momento para se manifestar sobre assuntos sociais de grande relevância. Ao completar 40 anos, Markle apareceu em um vídeo no qual pedia para que pessoas importantes se comprometessem a dar 40 minutos de seu tempo para apoiar mulheres no mercado de trabalho.

Em outra ocasião, desta vez no aniversário do primogênito do casal, Archie, eles fizeram uma campanha pela igualdade da vacinação e pediram, inclusive, que seu fãs doassem US$ 5 para garantir que países de baixa renda tivessem acesso à vacina.

“Harry e Meghan parecem ver seu futuro nos Estados Unidos. O príncipe terá que observar o que ele diz sobre os assuntos internos do país, especialmente porque foi especulado que Meghan está de olho em um futuro na política”, informou à OK!.

O cuidado precisa ser ainda maior depois que a primeira dama dos EUA, Jill Biden, trocou elogios sobre os trabalhos que o casal realiza para apoiar os veteranos de guerra.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Especialista alerta sobre os perigos do príncipe Harry se envolver com política apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.