Estufa secreta de cannabis com mais de 50 vasos é encontrada dentro de residência em Praia Grande, SP


Cômodo usado para reprodução das plantas contava com temperatura controlada, ventilação e iluminação específicas. Estufa secreta de cannabis com mais de 50 vasos é encontrada em residência em Praia Grande
Uma estufa com mais de 50 vasos de cannabis, planta usada para produzir maconha, foi descoberta pela Polícia Militar na manhã deste sábado (11) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O cômodo contava com temperatura controlada, ventilação e iluminação específicas.
Segundo apurado pelo G1, uma equipe de policiais militares estava à caminho de uma ocorrência por volta de 7h30 quando perceberam que um homem, que estava em frente a uma residência na Avenida Constelação Cruzeiro do Sul, na comunidade Ribeirópolis, correu para dentro do imóvel ao perceber a passagem da viatura.
Os policiais foram atrás do homem suspeito, que conseguiu fugir pulando um muro alto nos fundos da casa. No entanto, em um dos cômodos da casa, os policiais militares encontraram 21 vasos de adubo e cinco potes de fertilizante.
Vasos de cannabis foram encontrados em residência de Praia Grande, SP
Nina Barbosa/G1
Os policiais entraram ainda mais na residência e, no último cômodo do imóvel, eles encontraram a estufa de cannabis. Dentro do local, havia 55 vasos com a planta utilizada para produzir a maconha, com maquinário específico para a cannabis, iluminação, temperatura regulada por termômetros digitais e analógicos e ventilação.
Com a fuga do suspeito, ninguém foi preso. Os policiais militares não encontraram anotações ou documentos que apontassem os responsáveis pela residência. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fará análises do local e das plantas. A ocorrência será apresentada no 1º DP do município.
Vasos de cannabis foram encontrados em residência de Praia Grande, SP
Nina Barbosa/G1
Homem suspeito fugiu pulando muro alto nos fundos da residência em Praia Grande
Divulgação/Polícia Militar
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.