Ex-atriz pornô diz que jogador português tem “micropênis” e internet desconfia de CR7

Cristiano Ronaldo mais uma vez teve seu nome associado a polêmicas. Isso porque uma ex-atriz pornô revelou em um livro que se envolveu com um jogador português que teria um “micropênis”. Não demorou muito para a internet especular que  pode se tratar do craque do Manchester United.

Pajares fez a revelação em seu segundo livro, Memórias de uma prostituta. Segundo ela, o jogador tinha o corpo bonito, mas se decepcionou com o tamanho do membro do português. “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, revelou.

Obviamente, a revelação levou a internet a associar a quem Pajares se referia e o nome do astro português rapidamente foi citado. Mari Cielo Pajares hoje atua como diretora de cinema e mantém uma conta no Onlyfans. Mari é filha do ator espanhol Andrés Pajares.

O post Ex-atriz pornô diz que jogador português tem “micropênis” e internet desconfia de CR7 apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.