Família procura motorista de app, desaparecido desde segunda (13/9). “Estamos desesperados”

O motorista de aplicativo Robson de Ataides Félix Silva, 40 anos, saiu para trabalhar por volta de 15h de segunda-feira (13/9), em Águas Lindas de Goiás, e não deu mais notícias. De acordo com a família, o carro do trabalhador foi encontrado no município goiano, ocupado por quatro jovens.

Apesar da localização do veículo, o paradeiro de Robson ainda é desconhecido. Roberth Neves Félix Silva, 19 anos, filho do motorista, conta ter saído de casa na tarde dessa terça-feira (14/9) para procurar pelo pai. Próximo ao imóvel, avistou um Ford Ka Prata de 2015, semelhante ao de Robson, e viu que a placa era a mesma.

Roberth começou a perseguir o automóvel e chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ao serem abordados, os quatro ocupantes afirmaram ter comprado o veículo de um vendedor em Brazlândia.


0

Segundo a filha de Robson, Lorrane Neves, 21 anos, estavam no carro de seu pai um adulto de 22 anos, uma moça de 19 anos, uma menina de 14 anos e um rapaz de 17. O celular de Robson encontra-se desligado e a última visualização no WhatsApp ocorreu às 22h de segunda. “Já rodamos todos os lugares possíveis e ainda nada. Estamos desesperados”, diz Lorrane.

Se alguém souber do paradeiro do motorista, pode entrar em contato com Lorrane por meio do telefone: 61 9905-2545. Informações também pode ser enviadas

O post Família procura motorista de app, desaparecido desde segunda (13/9). “Estamos desesperados” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.