Globo define retorno da Super Dança dos Famosos com Luciano Huck

A TV Globo definiu a volta da Super Dança dos Famosos para a programação da emissora. O quadro será exibido no Domingão do Huck, a partir de 2022. O projeto está em pré-produção e a seleção de participantes para a próxima edição deve começar em fevereiro.

Este será o segundo produto criado por Fausto Silva que passa a ter apresentação de Luciano Huck. Uma das alternativas era transformar o quadro em uma atração solo, comandada pela Xuxa. A ideia, entretanto, não foi para frente.

Na última edição, finalizada no dia 29 de agosto, Paolla Oliveira se sagrou campeã da competição de dança junto de seu par Leandro Azevedo. Rodrigo Simas, guiado por Nathália Ramos, ficou em segundo lugar.


0

Nesta primeira temporada do Domingão, o quadro envolvendo famosos e música é o Show dos Famosos. A bancada de jurados, formada por Boninho, Claudia Raia e Preta Gil, está responsável por julgar os competidores, que devem se caracterizar o mais parecido possível com cantores e realizar um número musical reproduzindo o desempenho de palco.

Na atual edição estão competindo Fiuk, Mariana Rios, Margareth Menezes, Diego Hypólito, Thiago Arancam, Gloria Groove, Vitor Kley, Robson Nunes e Wanessa Camargo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Globo define retorno da Super Dança dos Famosos com Luciano Huck apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.