Gracyanne Barbosa revela motivo para recusar convite de A Fazenda 13

Gracyanne Barbosa revelou o motivo de recusar o convite para entrar no reality show A Fazenda 13, da RecordTV. Todos os anos a musa fitness é cotada, mas nunca confirmada no programa.

“Oi gente, passando aqui para avisar que eu adoro A Fazenda, estou super ansiosa, já vai começar, pena que mais uma vez, eu não vou estar nessa edição”, disse Gracyanne durante a pré-estreia do programa, que aconteceu nessa segunda-feira (13/9).


0

De acordo com ela, o motivo de recusar o convite é o marido, o cantor Belo: “Eu sei que todos os anos vocês perguntam se eu vou estar. E eu confesso que eu quase aceitei, mas eu tenho um motivo muito sério para não aceitar. Deixa eu mostrar pra vocês o meu motivo”.

O cantor que aparece no vídeo, comenta que se ela for, vai sentir muitas saudades e não consegue ficar sem ela: “Eu! Aqui já é uma fazenda: tem cachorro, gato, papagaio, passarinho. A Fazenda é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”.

Ela conta ainda que a única forma de ir para um reality é se ele for junto. “Ele não deixa, diz que vai ficar com muita saudade. A próxima edição tem que entrar eu junto com o marido”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Gracyanne Barbosa revela motivo para recusar convite de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.