Homem cai durante montagem do filme Me Time e está “lutando pela vida”

Um homem de 38 anos, que faz parte do elenco do filme Me Time, produção original da Netflix, caiu de uma altura de 18 metros durante as gravações e está em estado grave.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi acionado para a emergência. Chegando no local, o homem não identificado estava sem pulso e não respirava. Além disso, tinha fratura nas duas pernas, em um braço e sangrava bastante.

Os socorristas, entretanto, conseguiram reanimar o membro do elenco. Segundo o porta-voz dos Bombeiros de Los Angeles, o homem está “lutando por sua vida”.

O acidente surge em um momento no qual os dirigentes dos sindicatos norte-americanos estão buscando melhoras para a situação dos trabalhadores, que estão se desdobrando em horários exaustivos e com pouco tempo de descanso para suprir as necessidades das plataformas de streaming.

De acordo com fontes da Netflix, o incidente aconteceu durante uma construção para o filme e não estavam acontecendo gravações no local. O longa-metragem será estrelado por Kevin Hart.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Homem cai durante montagem do filme Me Time e está “lutando pela vida” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.