Homem é morto a facadas e corpo é jogado em rio no interior de Roraima


Vítima foi identificada como Adercinho Marques de Oliveira Junior, de 31 anos. Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (11), em Caracaraí. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista
Emily Costa/G1 RR/Arquivo
O corpo de homem identificado como Adercinho Marques de Oliveira Junior, de 31 anos, foi encontrado em um rio na tarde deste sábado (11), em Caracaraí, região Sul de Roraima. A vítima foi morta a facadas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela manhã depois que um morador viu uma poça de sangue no chão e sinais de que algo tinha sido arrastado até o rio.
Aos policiais, outros moradores afirmaram terem escutado gritos na madrugada de sábado e visto três homens saindo do local.
O irmão de Adercinho foi até a área e reconheceu um par de sandálias deixado ao lado da poça de sangue, conforme a PM. Ele informou que a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (10).
Pela tarde, ainda de acordo com a PM, o irmão da vítima voltou a acionar os policiais após fazer buscas e encontrar o corpo de Adercinho a cerca de 3 metros da beira do rio.
O corpo foi removido do rio por uma equipe dos Bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e afirmou que a vítima foi morta com facadas nas costas, peito e pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Caracaraí.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.