Homem suspeito de homicídios é preso em Volta Redonda


Esposa dele, investigada por tentativa de assassinato, também foi presa. Eles foram localizados em casa, no bairro São Carlos, com armas, munições e drogas, que foram apreendidas no local. Um homem, de 34 anos, suspeito de cometer dois homicídios em Volta Redonda (RJ) foi preso na noite de terça-feira (14). A esposa dele, investigada por tentativa de assassinato, também foi presa.
Eles foram localizados em casa, no bairro São Carlos. O crime do qual o homem é suspeito aconteceu na segunda-feira (13), no bairro Eucaliptal. Um rapaz, de 40 anos, foi baleado e morreu na hora.
Outros dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital São João Batista. Na manhã desta quarta (15), um deles não resistiu aos ferimentos tiros e morreu.
Segundo a Polícia Civil, a única vítima que sobreviveu identificou o suspeito como o autor dos disparos.
Já a mulher é suspeita de participar, junto com o marido, de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 27 de junho, no bairro Conforto. Na ocasião, um jovem, de 25 anos, foi baleado e ficou paraplégico.
Com os mandados de prisão em aberto, os agentes foram até o imóvel onde mora o casal. No imóvel, foram encontradas duas pistolas com carregadores e 147 cápsulas de cocaína.
Os dois foram presos e levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Armas e drogas foram encontradas na casa do casal, em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.