Horner, da Red Bull, e Wolff, da Mercedes, trocam farpas na imprensa

Max Verstappen e Lewis Hamilton voltaram a “se estranhar” nas pistas, no último domingo, em Monza, com um acidente que retirou os pilotos da corrida. A briga entre Mercedes e Red Bull, no entanto, tem acontecido também fora dos limites dos circuitos.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, e Christian Horner, da Red Bull, emulam a briga de seus pilotos nas pistas trocando farpas pela imprensa. “Seria o que se chama de falta tática. E acho que se a gente não lidar com isso da maneira correta, vai continuar. Tivemos um acidente em alta velocidade em Silverstone e tivemos um carro indo parar em cima da cabeça do Lewis aqui”, comentou Wolff, sobre o acidente de Monza e o ocorrido em Silverstone, do qual Hamilton foi considerado predominantemente culpado.

Horner não gostou da declaração, que deu a entender certa intenção de Verstappen, e respondeu. “Estou desapontado que Toto tenha dito isso. Acho que foi um incidente de corrida e ainda bem que ninguém se feriu. Mas tinha espaço — acho que Lewis deu espaço para ele na curva 1 e talvez tenha fechado muito na curva 2”.

Max Verstappen lidera o Mundial de Pilotos com 5 pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton (226.5 x 221.5). A próxima corrida será realizada na Rússia, em 26 de setembro.

O post Horner, da Red Bull, e Wolff, da Mercedes, trocam farpas na imprensa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.