Idoso cego que tocava gaita para sobreviver, reforma casa após vaquinha do Razões

Vocês lembram do Seu Jassenir? Esse senhorzinho fofo que nos emocionou com a sua história hoje tem um lar digno para viver e não precisa mais correr riscos tocando sua gaita na rua para sobreviver!

O idoso de 71 anos morava em uma casa muito precária, com as fiações expostas, pisos soltos e várias infiltrações. Para ter um sustento, ele ia todos os dias até o centro da sua cidade, em Belo Horizonte, para tocar a sua gaita e sanfona.

Com esse dinheirinho que ganho às vezes, pegava meio quilo de feijão, uma farinha e um cafézinho“, foi o que ele nos contou na época em que lançamos a sua vaquinha, em outubro do ano passado.

View this post on Instagram

A post shared by Sr. Jassenir🎶 (@srjassenir)

Vaquinha bate a meta para reformar sua casa

Mais eis que surge um anjo, a Lucélia, que vive próxima ao seu Jassenir e nos contou que ele precisava de uma ajuda: R$ 75 mil era a nossa meta para darmos uma vida melhor para o senhorzinho.

voaa idoso cego tocava gaita para sobreviver ganha casa nova

Só que em menos de 24 horas, arrecadamos R$ 130 mil, e as doações foram aumentando sem parar.

A rede de apoio formada pelos vizinhos de Seu Jassenir e por mais de 2.300 agentes transformadores, – os doadores, – que se motivaram a ajudar, fez toda a diferença!

Olha como era a casinha dele:

Confira como ficou a casa do seu Jassenir!

Hoje, o Seu Jassenir tem uma cama para dormir, uma sala confortável para tocar a sua gaita, uma cozinha legal e um belo quintal. Com os recursos excedentes da vaquinha, também tem uma poupança para se manter.

“Oi gente, eu quero agradecer de coração. Principalmente quem ajudou aqui. Todo mundo! Eu não sei o nome de todos, mas também, meu agradecimento é de coração. Não é da boca pra fora não!”, disse o idoso.

Muito obrigado, pessoal! Mais uma vida transformada por vocês! VOAA, Seu Jassenir! ❤

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.