Joinville abre cursos para produtores rurais: veja como se inscrever

Se você é produtor rural ou quer se capacitar para começar a trabalhar nesta área, fique de olho nos cursos gratuitos disponibilizados pela prefeitura de Joinville em setembro.

Produtores rurais podem se inscrever em três cursos em Joinville – Foto: Freepik

Neste mês, três cursos serão realizados em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Joinville e com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina). Veja a programação:

  • Processamento de Carne de Frango
    Data: 20 e 21 de setembro (segunda e terça-feira)
    A importância do processamento e transformação de alimentos; segurança alimentar; processamento de embutidos, reestruturados, fermentados e curados.
  • Emissão de Guias de Trânsito Animal (e-GTA)
    Data: 29 de setembro (quarta-feira)
    Defesa sanitária, cadastro da propriedade e de animais na CIDASC, endereço eletrônico, movimentação de animais, saída/entrada e impressão de e-GTA.
  • Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural
    Data: 30 de setembro (quinta-feira)

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail edvaldo.cunha@joinville.sc.gov.br e informações adicionais podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, pelos telefones (47) 3424-1188 (manhã) e (47) 3424-1177 (tarde).

As aulas serão ministradas na sede da UDR (Unidade de Desenvolvimento Rural) e da Epagri, na Rodovia SC 418, 271, das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para o almoço. O transporte e a alimentação são responsabilidade de cada participante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.