Jornalista do BandSports é contratado pela Jovem Pan

Dividindo-se entre o jornalismo esportivo e a cobertura política. Assim passou a ser a vida profissional de Fábio Piperno desde a tarde da última terça-feira, 14. Isso porque, além de seguir como contratado do canal BandSports, ele assumiu o desafio de integrar a equipe do ‘3 em 1’, programa sobre análise dos bastidores do poder transmitido pela Jovem Pan de segunda a sexta-feira.

Leia mais:

  • Correspondente do SBT chega ao Afeganistão
  • Tiago Leifert decide sair da Rede Globo
  • Mudanças no jornalismo do SBT. Confira

Conforme noticiado primeiramente pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.com, Piperno chega à JP para ser um dos comentaristas da atração apresentada por Paulo Mathias. No ‘3 em 1’, ele terá a companhia de Bruna Torlay, Jorge Serrão e Rodrigo Constantino. Na edição que marcou a estreia de mais um integrante, temas como a política de preços da Petrobras, a reforma administrativa e a carta assinada pelo ex-deputado Roberto Jefferson foram debatidos.

Pelas redes sociais, Fábio Piperno avisou que seguirá no BandSports. Por ora, no entanto, sem participar de forma fixa de nenhum programa, após deixar o time de comentaristas do vespertino ‘Bola Rolando’. “Continuarei no BandSports aguardando novas missões. Espero em breve estar de volta”, publicou o jornalista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fábio Piperno (@fabiopiperno)

0

0

O post Jornalista do BandSports é contratado pela Jovem Pan apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.