Marcos Mion manda recado para Adriane Galisteu na estreia de ‘A Fazenda 13’

Antes da estreia de “A Fazenda 13” nesta terça-feira (15), Marcos Mion, o ex-apresentador da atração, resolveu mandar uma mensagem para a nova apresentadora do reality rural, Adriane Galisteu, que fez sua estreia na atração após brilhar no comando da quinta temporada de “Power Couple Brasil” ainda esse ano.

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial ,no comando da fazendola! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela”, escreveu o novo apresentador do “Caldeirão”.

Mion ficou no comando do reality rural durante três temporadas, 10, 11 e 12, entre os anos de 2018 e 2020. Em 2021 foi desligado da emissora e passou tempo desempregado, pois recentemente, assinou contrato com a Globo para comandar o “Caldeirão” no lugar de Luciano Huck que foi para os domingos da Globo.

Antes da grande estreia

Adriane Galisteu participou do “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, no dia 26 de agosto (quinta-feira) e deu alguns spoilers sobre a nova temporada de “A Fazenda”. Antes de dar o pontapé inicial na grande estreia da 13ª temporada do reality rural da Record, a loira se diz agradecida pela oportunidade.

Ela ainda revelou qual será o diferencial que irá trazer para o programa e afirmou que o principal é por ela ser mulher: “Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa… Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher”, disse a apresentadora arrancando risadas de Otaviano Costa.

Em referência ao último apresentador da atração, Adriane brinca: “Se vocês acham que o [Marcos] Mion gostava de fogo no feno, é porque vocês não viram a Galisteu”, disse aos risos. Em seguida, ela comentou sobre o interesse que o apresentador deve ter quando vai apresentar um reality show, além da novidade das câmeras ao vivo mais numerosas nessa edição:

Pra apresenta um reality, você tem que gostar de reality. Você não tem que ser só um bom apresentador, se você não gostar desse tipo de programa, você não consegue se conectar. Porque tem que se assistir, tem que se conectar, tem que se envolver, não se envolver com participante. Aliás, quero deixar bem claro isso aqui. Eu sou uma mulher que conhece muita gente, mas eu estou do lado da regra, do lado do público”, relatou na ocasião.

O post Marcos Mion manda recado para Adriane Galisteu na estreia de ‘A Fazenda 13’ apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.