MC Gui e Tiago, dupla com Hugo, são confirmados no elenco de A Fazenda

Mais duas celebridades foram confirmadas para integrar o time de peões de A Fazenda 13, da Record, que estreia nesta terça-feira (14/9). MC Gui e Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo e recentemente foi notícia por ter feito uma cirurgia para aumentar o pênis, estão entre os participantes da nova temporada do reality rural.

O anúncio aconteceu na noite dessa segunda-feira (13/9), durante a exibição de um programa especial, com a apresentação de Rodrigo Faro. O primeiro nome revelado foi de MC Gui. O artista de 23 anos é conhecido por se envolver em várias polêmicas. Em 2016, foi preso por dirigir em alta velocidade sem habilitação. Além disso, em março deste ano, foi impedido de viajar sem autorização da Justiça após ter sido flagrado em um cassino clandestino. O jogador Gabigol também estava no local.


0

Em sua conta no Instagram, a equipe que administra o perfil do funkeiro confirmou a novidade para os 7,7 milhões de seguidores. “Confirmado! É isso mesmo, o Gui estará em #AFazenda13… Sempre foi um sonho dele participar desse reality show, atualmente ele está vivendo esse sonho e vocês que torcem por ele? Bora fazer parte do sonho também? Vamos com tudo no #TeamMcGui”.

O sertanejo Tiago Piquilo foi confirmado em seguida. Recentemente, o artista, que terminou o namoro com a cantora Tânia Mara, se destacou nas redes sociais por ter se submetido a uma cirurgia peniana.

“E não é que vou botar o chapéu e partir para a #AFazenda. É oficiaaaal, mais um grande desafio pela frente, conto com o apoio e o carinho de vocês!”, escreveu o artista no perfil do Instagram após confirmação do seu nome no programa.

Ao todo, o elenco da Fazenda 13 contará com 20 celebridades, que irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa, que pela primeira vez terá no comando a apresentadora Adriane Galisteu, será transmitido a partir das 22h30.

O post MC Gui e Tiago, dupla com Hugo, são confirmados no elenco de A Fazenda apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.