Moradores de Ilhéus reclamam de lixo acumulado nas ruas da cidade há quase uma semana: ‘Está um caos’


População afirma que a coleta não está sendo realizada de forma regular. A prefeitura municipal ainda não se manifestou sobre a situação. Lixo se acumula em ruas de Ilhéus devido irregularidade no serviço de coleta
Moradores de Ilhéus, no sul do estado, reclamam do lixo acumulado nos pontos de coleta da cidade. Eles dizem que a situação ocorre há uma semana, porque o serviço de coleta não está sendo realizado de forma regular.
Jorge Luís, que mora no bairro Basílio, disse que a situação está causando transtornos, tanto por conta do mal cheiro quanto pela sujeira, que é intensificada pelos animais de rua, que destroem os sacos de lixo em busca de restos de alimento.
“Está um caos total no bairro. Essa situação está assim desde sábado. Eu gostaria que o órgão municipal pudesse ver esses casos. É um absurdo, é urubu , é cachorro, pegando o lixo e jogando no meio da rua”, conta.
A equipe de produção da TV Santa Cruz pediu um posicionamento da prefeitura de Ilhéus sobre a situação, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.
Moradores reclamam de lixo ruas de Ilhéus devido irregularidade no serviço de coleta
Reprodução / TV Santa Cruz
Veja mais noticias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Ouça o podcast ‘Eu Te Explico’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.