Mulher é presa por venda de produtos ilegais para emagrecimento no DF

A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) deflagrou, na manhã desta terça-feira (14/9), a operação “Illicit Trade” – comércio ilícito, em tradução livre. Nela, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Ceilândia, Taguatinga e Vicente Pires, contra a venda de produtos para emagrecimento através das redes sociais.

Os produtos são conhecidos como “New Green” e “Innovate”. Ambos não possuem registro na Anvisa e, “portanto, a sua comercialização é considerada irregular”, explicou o delegado-chefe adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Durante as buscas, uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante com seis frascos do Innovate. Ela foi atuada pela prática do crime do art. 273, §1°-B, I, do Código Penal, que dispõe sobre falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Aos policiais, ela informou que vendia o produto por R$ 200.

Veja:

Ainda durante as buscas, foram apreendidos sete celulares e um notebook. A autuada foi encaminhada para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.


0

O post Mulher é presa por venda de produtos ilegais para emagrecimento no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.