No DF, homem finge ser hóspede, entra em hotel e furta fuzil em suíte

Um homem entrou no Hotel Mercure, em Brasília, e furtou um fuzil de dentro do quarto de um advogado, na tarde dessa segunda-feira (13/9). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu localizar o armamento dentro de uma casa, no Lago Sul. O suspeito não foi encontrado até a última atualização dessa reportagem.
O Correio Brazilinense apurou que o advogado alugou o quarto do hotel por meio de um site de locações. Para conseguir entrar, o suspeito teria fornecido os dados do proprietário e teve acesso às dependências do hotel.
De acordo com o major Odorico, que atuou na operação, ao localizarem o imóvel onde estava o fuzil, os agentes interpelaram os ocupantes da casa que permitiram a entrada da polícia. Em nota, a PMDF informou que à princípio o proprietária da arma é um CAC (Caçador, Atirador e Competidor). A ocorrência será registrada na 5º Delegacia de Polícia (Área Central).
Reconhecimento
Ao ver as câmeras do circuito interno de segurança, a vítima reconheceu um dos homens e repassou a filmagem à PMDF. A equipe da Rotam, então, foi até a casa do suspeito, no Lago Sul, onde encontraram o armamento, da marca taurus modelo T4A1, avaliado em R$ 14 mil, com 30 munições.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.