Polícia prende homem de 21 anos suspeito de matar 3 pessoas

Sob suspeita de ter assassinado três pessoas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 21 anos no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, na última sexta-feira (10/9). A informação, no entanto, foi confirmada ao Estado de Minas pelo delegado Bruno Salles nesta terça-feira (14/9).
 
Conforme a PCMG, o último crime aconteceu em 4 de julho. O suspeito também responde por outros dois assassinatos, em 19 de abril e 13 de janeiro deste ano. Além dessas três vítimas, o autor também está sendo investigado por uma tentativa de homicídio em 22 de março.
 
As diligências policiais apontam que o assassinato em abril ocorreu devido a uma rivalidade entre traficantes, que disputavam o domínio de um ponto de venda de drogas no Bairro São Domingos.
 
Com o suspeito, os policiais civis também encontraram e apreenderam um revólver calibre 38, 113 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 1.120, uma motocicleta e um celular.
 
A motivação para os demais crimes não foi esclarecida pela Polícia Civil. Nesse sentido, as investigações prosseguem. “Não temos fato novo por enquanto, pois parte dos inquéritos ainda está em andamento”, finaliza o delegado Bruno Salles.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.