Record TV contrata apresentador de afiliada do SBT e tira Bruno Peruka do ar

O ‘Balanço Geral Manhã’, da Record TV, terá um novo apresentador. O jornalista Eleandro Passaia é a nova contratação da emissora e deverá assumir a apresentação do programa na próxima segunda-feira, 20. Passaia era apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Leia mais:

  • Heródoto Barbeiro, Adalberto Piotto sobre a opinião para “lacrar”
  • Jornalistas são apedrejados no Recife
  • Correspondente do SBT chega ao Afeganistão

Segundo matéria publicada pela coluna do Flávio Ricco, no R7, o novo contratado estará à frente do ‘Balanço Geral Manhã’ das 5h às 7h, quando passará a vez a Geraldo Luís. Com a mudança, Bruno Peruka, que atualmente apresenta a atração nesse horário, deixará o telejornal na próxima sexta-feira, 17. Ele aguardará novidades sobre seu futuro na programação da Record TV.

A nova etapa profissional configura a primeira vez de Eleandro Passaia em uma empresa paulistana. Ao Metrópoles, ele confessou que realizava dois sonhos simultaneamente: morar na em São Paulo e trabalhar na emissora de Edir Macedo.

No Instagram, o novo integrante da Record TV se despediu do público paranaense na última terça-feira, 14. Na publicação no feed, ele agradeceu aos amigos da Rede Massa, onde trabalhou por oito anos e meio, por todos os ensinamentos recebidos ao longo de sua carreira. “Tchau Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eleandro Passaia Oficial (@eleandropassaiaoficial)

Sucesso de Passaia com o público

Na Rede Massa de televisão, Passaia apresentava o programa ‘Tribuna da Massa’. Segundo publicações da emissora e do próprio jornalista no Instagram, o telejornal alcançava bons resultados entre o público da região. Materiais divulgados nas redes sociais destacam a liderança em audiência e, em outra ocasião, a comparação com números da concorrência.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eleandro Passaia Oficial (@eleandropassaiaoficial)

0

0

O post Record TV contrata apresentador de afiliada do SBT e tira Bruno Peruka do ar apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.