Record TV contrata apresentador Eleandro Passaia, pupilo de Ratinho

Eleandro Passaia é o novo contratado da Record TV. O jornalista chega para comandar, a partir da próxima segunda-feira (20/09), o Balanço Geral Manhã, que é exibido de segunda à sexta-feira, com Geraldo Luís. Bruno Peruka, até então âncora da primeira hora do telejornal, tem futuro incerto na Record.

Passaia vai apresentar o programa na faixa das 5h às 7h e Geraldo Luís das 7h às 8h30. Ele também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado a partir de 25/09. O apresentador se diz animado com a chegada à emissora e fala sobre sua expectativa. “Dois sonhos realizados juntos. Eu sempre quis morar em São Paulo, sinto atração por essa cidade. E é incrível estar na Record e ver toda essa estrutura de primeiro mundo. Hoje entendo porque todos falam que a Record é a emissora da notícia. Sinto que vou ser muito feliz aqui”, diz Passaia.

O jornalista, que era visto por Ratinho como o seu sucessor na televisão, era apresentador do Tribuna na Massa, principal jornalístico da afiliada do SBT na capital paranaense.

 

 

O post Record TV contrata apresentador Eleandro Passaia, pupilo de Ratinho apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.