Ruan Carneiro fala sobre jogo contra o Vitória, pênaltis e chegada de Waguinho Dias

Em meio aos nove jogos sem vencer e aos cinco sem balançar as redes, o Brusque tem em Ruan Carneiro um goleiro que se destacou por duas atuações com pênaltis defendidos.

Contra o Avaí, o camisa 21 defendeu a cobrança de Edílson, logo após a expulsão de Zé Carlos. Na partida seguinte, contra o Coritiba, o goleiro pegou dois pênaltis de Leo Gamalho. No primeiro, o árbitro mandou a cobrança ser refeita. Logo depois, uma excelente defesa evitou o gol do atacante que hoje divide a artilharia da Série B com Edu.

“Durante os treinamentos a rapaziada vem treinar pênaltis. A gente procura entender ao máximo o que o batedor vai fazer e está dando certo. Um trabalho do dia a dia com a comissão. Espero que a gente possa coroar isto com uma vitória na sexta-feira, que o grupo está precisando, para dar uma ascensão boa no campeonato”, comenta o goleiro.

O Brusque recebe o Vitória às 16h desta sexta-feira, 17, no estádio Augusto Bauer, num confronto direto na luta contra o rebaixamento. Ruan Carneiro vê a partida com otimismo.

“A expectativa é a melhor possível. Dez dias que a gente teve para trabalhar forte, corrigir algumas coisas que não estavam dando certo nos últimos jogos. Estou ciente de que todo o grupo sabe do que temos que fazer na sexta-feira. É um jogo de seis pontos, um adversário direto na briga da parte de baixo da tabela. Vamos procurar fazer nosso dever de casa, sair com a vitória, que o que a gente está precisando.”

A partida marca a reestreia de Waguinho Dias como técnico do Brusque. Ele fez 17 jogos pelo quadricolor em 2019, conquistando o título da Série D. O goleiro ressalta a experiência do novo comandante.

“Waguinho tem uma história muito grande no Brusque. Vários jogadores aqui já trabalharam com ele. Tudo que vem para ajudar a gente, a gente abraça mesmo. Ele vem com a experiência dele para tentar tirar a gente desta situação. Estamos unidos, abraçados para melhorar dentro do campeonato, dentro do ambiente, sempre com alegria. com a vitória, vai melhorar mais ainda.”


• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!

The post Ruan Carneiro fala sobre jogo contra o Vitória, pênaltis e chegada de Waguinho Dias appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.