Settrans altera local para solicitação do Passe Livre em Divinópolis


Mudança será válida a partir de segunda-feira (13). Veja a documentação necessária. Solicitação do passe livre deve ser feita na Settrans
Prefeitura de Divinópolis/Divulgação
A partir de segunda-feira (13) haverá mudança no local de cadastramento para a solicitação do Passe Livre em Divinópolis, segundo comunicado da Secretaria de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans).
O novo local de cadastramento será nos guichês da Settrans instalados no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 121, no Centro.
Documentação necessária
Para realizar o cadastro, o requerente deve levar cópia dos documentos de identificação como: identidade e CPF; cópia dos documentos de identificação do Representante Legal, caso tenha; comprovante de endereço atualizado; 2 fotos 3×4 (do solicitante e do acompanhante); atestado médico que contenha Classificação Internacional de Doenças (CID), conforme Lei Municipal 6299/2006 e um contato telefônico.
Após realizar o cadastro no CAC, o requerente aguardará o retorno, via telefone, para informar sobre o local, data e horário da consulta médica, para que possa ser feita a avaliação.
Após a emissão do laudo e, em caso positivo, o mesmo será direcionado para fazer a carteirinha no setor de Passe Livre do consórcio Transoeste, localizado na Avenida Primeiro de Junho nº 420, sala 901, no Centro.
A Settrans ressalta que a renovação e cadastramento de idosos não terá alteração.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.