Sine de Capivari de Baixo está com vagas abertas para quatro áreas

A unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Capivari de Baixo está com vagas abertas para quatro profissões. As oportunidades disponíveis são para estoquista com experiência; repositor/a; chefe de loja com experiência e ensino médio completo; e operador de produção.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui 

Os interessados podem ir até o local, que funciona no Atendimento ao Cidadão, na rua Tarcísio Vilela, nº 583, Centro, ou ligar para o número (48) 3631-9296, das 7 às 13h. A responsável pelo Sine, Dayane Florentino de Souza, informa que essas vagas são para atuar em empresas de Capivari de Baixo. “É muito fácil o cadastro. O trabalhador pode nos procurar e, se estiver de acordo com as profissões, daremos os encaminhamentos e ficaremos na torcida pela contratação. As empresas que dispõem de oportunidades no mercado, basta nos acionar (pode ser por telefone) que poderemos mediar essas vagas”, explica.

O relatório do segundo quadrimestre do ano deverá ser divulgado ainda em setembro. Somente nos quatro primeiros meses deste ano, a unidade do Sine capivariense intermediou 167 pessoas a empresas do município (51 somente em abril) e formalizou 154 entradas ao seguro-desemprego. Os dados foram divulgados no dia 25 de maio.

O Sistema Nacional de Emprego é um programa do governo Federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do profissional durante o tempo de procura de uma nova vaga, por meio do cadastramento e encaminhamento para oportunidades e do atendimento ao Seguro-Desemprego. Funciona através de convênio com o município e está ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMCB

The post Sine de Capivari de Baixo está com vagas abertas para quatro áreas appeared first on Revista Única.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.