Skatista posta dado sigiloso de Ítalo Ferreira na web e pede: ‘deixem o menino em paz’

A skatista Letícia Bufoni acabou causando problemas de privacidade para o campeão olímpico de surfe, Ítalo Ferreira, após compartilhar uma captura de tela do momento em que ligava para o atleta. Isso porque a imagem mostrava o número completo do surfista.

Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira

Letícia Bufoni acabou divulgando número de Ítalo Ferreira na web – Foto: Internet/Divulgação/ND

Bufoni publicou o print da ligação para Ítalo na internet, esquecendo de borrar o número do atleta. “Cadeee @Italoferreira”, escreveu ela na imagem. Momentos após a publicação, a skatista assumiu o erro. “Fiz merda”, afirmou. Em seguida pediu: “Deixem o menino em paz, senão ele me mata”.

Algumas horas depois, Ítalo confirmou que já havia trocado o número de telefone. “Obrigado pelas mensagens pessoal! Só que tive que trocar de número. Agora são 2 skates”, brincou o surfista, marcando Letícia.

Skatista acabou vazando número de Ítalo Ferreira – Foto: Internet/Divulgação/ND

Skatista não é a primeira a divulgar número em momento de descuido

João Guilherme, filho de Leonardo, também acabou divulgando o número do irmão, o cantor Zé Felipe, após publicar uma captura de tela do momento em que ele liga para o artista. O sertanejo, inclusive, prometeu também vazar o contato do ator.

João Guilherme deixou à mostra o número do celular do artista ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs. A esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, exibiu a reação do cantor em seu perfil na web, e afirmou que o marido já trocou o número.

“Teve que trocar de chip no celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme! Vazou o número dele”, contou Virginia rindo. Já Zé Felipe afirmou que terá revanche, prometendo divulgar o número de João Guilherme. “Faz isso não”, pediu Virginia.

Apesar disso, algumas horas depois, os irmãos apareceram juntos e abraçados fazendo vídeos na internet, mostrando que não ficaram ressentimentos pela situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.