Suspeito de alugar imóveis para guardar drogas é preso pela Polícia Civil no Eusébio, na Grande Fortaleza


Ele foi capturado com 2,5 kg de drogas, divididas entre maconha, cocaína e crack, além de uma prensa hidráulica e uma balança de precisão. Drogas foram apreendidas em uma das casas alugadas pelo suspeito no Eusébio.
SSPDS/Reprodução
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante como um dos responsáveis pela distribuição de drogas em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi capturado nesta terça-feira (14). O suspeito alugava residências no Bairro Parque Havaí para armazenar o material.
O homem capturado pela Polícia Civil estava com 1,3 kg de maconha, 970 gramas de cocaína e 160 gramas de crack, além de uma prensa hidráulica e uma balança de precisão.
LEIA TAMBÉM:
Mãe é presa suspeita de espancar e quebrar dente do filho de 10 anos em Jati, no interior do Ceará
VÍDEO: dupla furta bicicleta por cima de muro e entre cerca de arame farpado em marcenaria em Fortaleza
A prisão aconteceu após investigação da Delegacia Metropolitana do Eusébio e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana, com o apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.
Prisão após recebimento de nova remessa
De acordo com as investigações, o homem preso possui duas passagens por tráfico de drogas e uma por lesão corporal dolosa. Ele seria responsável pelo abastecimento de entorpecentes no bairro Parque Havaí e adjacências, no município do Eusébio.
Na noite desta segunda-feira (13), a Delegacia Metropolitana do Eusébio foi informada da chegada de uma nova remessa de drogas recebida pelo suspeito. Diante da constatação, foi montada uma operação no bairro que culminou com a prisão dele em uma das casas alugadas.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Em desfavor do suspeito, há outro inquérito em aberto, também na mesma unidade, por tráfico de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.