Suspeitos de assaltarem joalheria são presos em Marília; peças foram recuperadas

Prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (14). Moradores acionaram os policiais ao perceberem a ação na Rua Paes Leme, no Centro da cidade. Uma dupla foi presa suspeita de levar joias de uma joalheira na Rua Paes Leme, no Centro, em Marília (SP), na terça-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma moto vermelha, com placa de Garça (SP). Um deles entrou na loja e o outro permaneceu do lado de fora aguardando para a fuga.
Os policiais informaram que o criminoso fez menção de estar armado e agiu com violência e grave ameaça enquanto pegava um mostruário de jóias com cerca de 30 peças de ouro.
Moradores que passavam na rua perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM, informando as características da dupla. Enquanto isso, o comparsa que estava na moto fugiu.
Ainda de acordo com a PM, o homem que anunciou o assalto foi preso logo após a ação no cruzamento da Rua Paes Leme com a Rua Quatro de Abril. Ele estava com o mostruário roubado e confessou o crime.
As equipes policiais de Garça, que também acompanhavam a rede de rádio, fizeram o cerco na entrada da cidade e conseguiram abordar o motociclista. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.