Tecladista do Barões da Pisadinha está insatisfeito com empresário

Na manhã desta terça-feira (14), o jornalista Leo Dias soltou uma exclusiva envolvendo a banda musical Barões da Pisadinha. A coluna descobriu que o grupo, que tem feito muito sucesso pelo Brasil, está passando por uma crise entre o empresário e o tecladista Felipe Barão. O motivo seria de que o tecladista está tendo o trabalho desmerecido pelo “homem dos negócios”. 

O artista fundou a banda junto com o vocalista Rodrigo Neves, e segundo Leo, uma fonte revelou que o empresária teria dito que apenas R$ 1 mil reais pagaria o cachê do músico. Os Barões da Pisadinha foi formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão , em 2015 na cidade de Higienópolis e Ribeira da Amparo, ambas na Bahia. O grande sucesso deles é a canção da Ta Rocheda, que acumula mais de 248 milhões de visualizações no Youtube. 

Além de outros vários hits que estão na boca do povo como Basta Você me Ligar, parceria com Xand Avião, Já Que Me Ensinou a Beber”, Chupadinha”, Galera do Interior e Recairei. Todas com milhões de views na plataforma. Sem deixar de lado a canção Esquema Preferido que até o momento possui o número de mais de 276 milhões de plays no YouTube. A banda tornou-se uma máquina de fazer sucessos. 

Em 2021, o grupo se tornou o segundo artista brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify, a música Recairei chegou a 38ª posição e a faixa “Basta Você Me Ligar” chegou a 50ª posição.Antes deles, apenas Anitta conseguiu esse feito, colocando “Downtown” e “Vai Malandra” no top 50 do chart ao mesmo tempo.

Recentemente, lançaram mais um projeto com a participação de Wesley Safadão. A música de chama Beijo do Vampiro e em duas semanas já foi assistida por mais de 5 milhões de vezes. O novo single faz parte do projeto  Da Roça Pra Cidade que contém 16 faixas inéditas. A letra da música fala de um relacionamento que precisa ser escondido. Já A diferença vem com uma levada mais lenta, romântica. “A diferença dele para eu / É que tu me ama / Só tá com ele por causa da grana”,

Rodrigo comemorou o novo projeto: “Estamos muito felizes com os resultados do Da roça pra cidade e estamos ansiosos pro lançamento do álbum completo. Esperamos que nossos fãs gostem. Beijo do vampiro escolhemos pra cantar com nosso amigo Safadão. Tem tudo para virar hit”, disse ele. Além de Wesley Safadão, o DVD Da roça pra cidade tem a participação especial de Jorge, da dupla com Mateus, e de Maiara & Maraísa.

Ao todo, o projeto acumula mais de 857 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como Esquema Preferido, que conta com mais de 310 milhões de plays de áudio e vídeo.

O post Tecladista do Barões da Pisadinha está insatisfeito com empresário apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.