Tenente da aeronáutica é assassinado ao reagir a assalto no centro comercial de Belém


Crime foi na travessa Campos Sales, à luz do dia. Tenente da aeronáutica é assassinado no centro comercial de Belém.
Reprodução
Um tenente da aeronáutica, identificado como Cláudio Alexandre Cândido, morreu após tentar reagir a um assalto no centro comercial de Belém, na tarde desta terça (14).
Segundo informações da Polícia, dois criminosos armados que estavam em uma motocicleta abordaram o militar, que estava à paisana, e fugiram após atirarem na vítima. Não há notícias se algum pertence de Cláudio Cândido foi levado.
O crime ocorreu na travessa Campos Sales, na esquina com a avenida Boulevard Castilho França, área de intensa movimentação na cidade. A cena atraiu a atenção de muitos que passavam pelo local.
A vítima teria sido atingida por ao menos três disparos, segundo a Polícia, e foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo na unidade de saúde.
O G1 solicitou nota da Força Aérea Brasileira, mas ainda não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.
Cena do assassinato de tenente da aeronáutica atrai curiosos em Belém.
Reprodução
Confira outras notícias do estado no G1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.