The Masked Singer: Onça-Pintada é desmascarada e resultado não surpreende

Alexandre Borges é mais um eliminado do ‘The Masked Singer Brasil‘, sob o comando de Ivete Sangalo, na tela da Globo. O talent show que consiste em desmascarar celebridades, revelou mais um contratado da emissora carioca. Se trata de Alexandre Borges, o ator que estava fantasiado de Onça-Pintada.

Paula Fernandes participou do júri especial. Muitos esperavam a ex-sister Juliette Freire, porém, com a estreia de ‘A Fazenda 13‘ optaram por manter o episódio com a paraibana de stand-by desistindo da briga pela audiência. Em uma edição diferenciada, os grupos pela primeira vez se encontraram e os 8 mascarados duelaram entre si.

Quem duelou com o ator Alexandre Borges no The Masked Singer foi o personagem Astronauta. As dicas também do animal selvagem mexeram com a cabeça dos jurados que deram como palpite: Badauí, Marcelo Antony, Paulo Miklos, Eriberto Leão e Cléber Machado. A série favorita da estrela da Globo é Assédio, disponível no streaming Globoplay.

A segunda dica de Alexandre Borges no The Masked Singer Brasil foi: “O homem acha que sabe mais que os outros animais, mas não sabe”. Em outro momento, a fera disparou para Ivete Sangalo e os jurados fixos: “Não sei quanto tempo vou estar nesse programa. Mas enquanto durar, que seja eterno”.

O combate final foi entre a Onça Pintada e o Girassol. Alexandre Borges cantou “La Bamba” para fechar com chave de ouro e não conseguiu se destacar. O artista da Globo agradeceu a experiência e deixou claro que quer descobrir também os demais participantes: “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”.

O post The Masked Singer: Onça-Pintada é desmascarada e resultado não surpreende apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.