Trabalhador, de 63 anos, fica ferido após cair de andaime em obra no DF


Homem foi levado para hospital com ferimento grave no abdome, segundo bombeiros. Acidente ocorreu em Samambaia, por volta das 11h30 desta terça-feira (14). Trabalhador que caiu de andaime em Samambaia é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
CBMDF/Divulgação
Um trabalhador, de 63 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após cair de um andaime em uma obra, em Samambaia, no Distrito Federal, por volta das 11h30 desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o homem tinha um “ferimento grave no lado direito do abdome e, apesar de estar consciente, estava desorientado”.
LEIA TAMBÉM
Morre operário ferido após explosão em obra do governo do DF
Operário morre soterrado em obra no Setor Noroeste, em Brasília
A vítima foi identificada como Ananias Alvino. O acidente ocorreu em uma obra na avenida central, em Samambaia Sul. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que causou a queda do operário e nem atualização do estado de saúde do operário.
No local do acidente, os socorristas encontraram o homem deitado de barriga para cima. Colegas que trabalham na obra informaram que Ananias chegou a ficar preso, pelo abdome, em uma estaca de madeira, mas foi retirado antes da chegada das equipes do CBMDF.
Durante o atendimento, os militares solicitaram transporte aéreo. Porém, com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas preferiram levar a vítima de ambulância para o hospital, por causa da gravidade do ferimento.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares.
Homem é atacado por capivara enquanto mergulhava no Lago Paranoá, no DF
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.