Trabalhadores da limpeza recebem segunda dose da vacina contra Covid-19 e Semduh informa que serviços podem atrasar


Capina, coleta e varrição podem ser comprometidos nos próximos dias por causa da aplicação das vacinas em trabalhadores. Profissionais da limpeza pública recebem segunda dose.
Semduh/ Prefeitura de Teresina
Durante esta semana, os trabalhadores da limpeza pública recebem a segunda dose da vacina contra Covid-19. Como a aplicação ocorre no horário de trabalho, pode haver atraso nos serviços realizados.
No primeiro dia, foram aplicadas 497 doses e a previsão é que, até quinta-feira(16), mais de duas mil doses sejam distribuídas. O imunizante utilizado nesta campanha é a AstraZeneca.
As vacinas são aplicadas na garagem da empresa que cuida da limpeza pública de Teresina, das 8h às 17h.
Conforme o coordenador de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Fabrício Amaral, pode haver atraso nos serviços de coleta, capina e varrição.
“Por causa do horário de vacinação poderá haver alguns atrasos nos serviços e por este motivo pedimos a compreensão de toda a população teresinense. A vacina salva vidas e a nossa prioridade neste momento é garantir a segurança dos nossos colaboradores da limpeza”, destacou Fabrício Amaral.
Os trabalhadores da limpeza receberam a primeira dose da vacina no mês de julho, dentro dos grupos essenciais no calendário da Fundação Municipal de Saúde (FMS).
*Estagiária sob supervisão de Caroline Oliveira
Veja as últimas notícias do G1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.