Veja onde adolescentes de 17 anos serão vacinados em Araguari

Araguari vai começar a vacinar adolescentes de 17 anos nesta quinta-feira (16/9). A prefeitura da cidade do Triângulo Mineiro informou que a imunização ocorrerá através de distribuição de senhas.
 
Para receber a vacina, o adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado pelos pais ou responsável. É recomendável efetuar o cadastro no site da prefeitura e, no momento da vacinação, é obrigatório apresentar documentos pessoais com foto ou cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além de um comprovante de endereço em nome dos pais ou do responsável.
 
A primeira dose para os jovens é aplicada na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Paraíso. Nesse mesmo local segue sendo aplicadas primeiras doses para gestantes e puérperas, das 8h às 16h.
 

Outros públicos contemplados 

 
O município ainda não finalizou a vacinação do público geral de 18 anos, que deve procurar o ponto de distribuição de doses de imunizantes contra o coronavírus no Aeroporto Santos Dumont.
 
De acordo com comunicado da Prefeitura de Araguari, nesta quinta-feira (16/9) também segue o cronograma de segundas doses. Ainda no aeroporto, serão recebidas aqueles pessoas que foram convocadas para receber a dose final de quem já recebeu Astrazeneca e Coronavac, entre 8h e 16h.
Já na UBSF Maria Eugênia, no mesmo horário, serão contemplados moradores da cidade que já começaram a se vacinar com Pfizer e estejam no período da segunda unidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.